quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jantar Italiano


Gostamos de reunir a família, os amigos, de fazer festas, jantares e almoços e principalmente ter a casa cheia! Seja em épocas festivas ou em qualquer altura!

Gostamos de gente, de flores, de cheiros e de cores pela casa.

O sábado passado tivemos mais um jantar mensal cá em casa. Todos os meses "rodamos" a casa e este mês foi novamente a nossa vez.

O jantar desta vez foi temático, e "fomos" até Itália. Comidas básicas e muito comuns na cozinha italiana como a lasanha, as pizzas, o esparguete à bolonhesa, o tiramisú e não faltou o vinho Italiano, Lambrusco rosé!

O melhor destes jantares é mesmo estarmos juntos um bocadinho e pôr a conversa em dia. A criançada brinca, matam saudades e idealizam passos de dança para o grande espetáculo com que somos presenteados depois no nosso jantar.
 
E a vida é tão mais feliz assim!

Para o mês que vem vamos ter mais um elemento nos nossos jantares mensais... quase, quase a chegar o pequeno M. ;)

Bacci e buon appetito!!











2 comentários: