É tão bom viajar! Adoro viajar! Para mim é das coisas que me fazem mais feliz.
Há dois anos precisamente aterrámos em Roma os dois para passarmos 3/4 dias maravilhosos.
Deixo algumas fotos aqui, mas durante esta semana vou deixar-vos um post completo com dicas e roteiros para fazerem de forma a conseguirem visitar os pontos turísticos mais emblemáticos assim como a desfrutarem ao máximo da cidade! Não percam!!!
Beijinhos e boas viagens!
Sem comentários:
Enviar um comentário