domingo, 27 de outubro de 2013

Restaurante Block House

 
Já havia algum tempo que falávamos em ir experimentar o Block House nas Amoreiras.
Para alguns de vocês não deve de ser nenhuma novidade, para nós também não era, pois já tínhamos passado várias vezes à porta, mas não a tínhamos transposto!
Finalmente chegou a hora de irmos experimentar as iguarias desta "Block House"!
Gostámos imenso do ambiente, das pessoas e sobretudo da comida com que fomos "presenteados".
Pedimos o hambúrguer com batata recheada que é uma delícia e o frango com cogumelos que estava igualmente delicioso. Para sobremesa, não podíamos de deixar de provar a strudel de maçã com bola de gelado... estava assim uma coisa de comer e chorar por mais!
Aconselho vivamente uma passagem por este restaurante que também tem sala para fumadores (se for o caso) e que tem um atendimento bastante eficiente!
Bom apetite!
 












Sem comentários:

Enviar um comentário