E hoje começamos o dia assim...
Batido de papaia, é maravilhoso e bastante reconfortante!
Deixo-vos a receita para se quiserem experimentar!
Ingredientes:
- 200 ml de leite de soja
- 1 colher de sementes de linhaça
- 2 cubos de gelo
- 1/4 de papaia descascada e sem sementes
Coloquem tudo num liquidificador e triturem tudo muito bem. Se gostaram, podem juntar canela em pó! Bom apetite!
Sem comentários:
Enviar um comentário