sábado, 26 de outubro de 2013

Batido de Papaia

 
 
E hoje começamos o dia assim...
 
Batido de papaia, é maravilhoso e bastante reconfortante!
Deixo-vos a receita para se quiserem experimentar!

Ingredientes:

- 200 ml de leite de soja
- 1 colher de sementes de linhaça
- 2 cubos de gelo
- 1/4 de papaia descascada e sem sementes

Coloquem tudo num liquidificador e triturem tudo muito bem. Se gostaram, podem juntar canela em pó! Bom apetite!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário