Livros fora da estante, loiças fora dos móveis, decoração encaixotada, móveis e sofás amontoados... é assim que se encontra sala e corredor. Agora por 2/3 dias vou estar sem net e não vou poder vir aqui dar-vos noticias. Assim que estiver tudo em modo "normal", darei noticias!
Kisses e bons sonhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário