domingo, 20 de outubro de 2013

Uns dias sem net!

 
Livros fora da estante, loiças fora dos móveis, decoração encaixotada, móveis e sofás amontoados... é assim que se encontra sala e corredor. Agora por 2/3 dias vou estar sem net e não vou poder vir aqui dar-vos noticias. Assim que estiver tudo em modo "normal", darei noticias!

Kisses e bons sonhos!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário