sábado, 26 de outubro de 2013

A minha 1ª aula!

 
Ontem tive a minha 1ª aula de viola!
Sempre foi uma coisa que desde miúda queria aprender, mas naquela altura nunca foi possível e o tempo foi passando. Agora podemos aprender as duas, eu e a minha filha! Foi engraçado, sempre puxamos uma pela outra e fazemos "competições" saudáveis para ver quem toca os acordes corretos! Gostei da minha experiência inicial, mas ainda vou gostar mais quando tocar alguma coisa realmente audível! ;)
 
E com isto vou a caminho de concretizar mais um item da minha lista de "coisas a fazer este século"!
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário