"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Coisas do coração...
A conversa da minha filha quando a fui buscar ao colégio:
-Mãe, ele gosta tanto dela e ao fim de 3 dias ela acabou com
ele! Ele estava de rastos, estive a dar-lhe apoio... ele está
mesmo apaixonado! Até foi buscar gelo para pôr no coração!
Sem comentários:
Enviar um comentário