quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coisas do coração...


A conversa da minha filha quando a fui buscar ao colégio:

-Mãe, ele gosta tanto dela e ao fim de 3 dias ela acabou com ele! Ele estava de rastos, estive a dar-lhe apoio... ele está mesmo apaixonado! Até foi buscar gelo para pôr no coração!

 Meu Deus! Pobre criança! Gelo no coração!!?? LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário