quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pensamento do dia #3

A viagem da vida, pela vida
É e será sempre passageira.
Exigindo o melhor de cada um,
ao longo do percurso agitado e eloquente
que a própria vida nos dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário