"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Pensamento do dia #3
A viagem da vida, pela vida É e será sempre passageira. Exigindo o melhor de cada um, ao longo do percurso agitado e eloquente que a própria vida nos dá.
Sem comentários:
Enviar um comentário