quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O meu lado ZEN!


Já estou em modo ZEN! Já comecei a ioga e a meditação.

Foi efetivamente consumado tanto  item da ioga com o da meditação, como consta na lista das "coisas a fazer durante este século", que podem ver aqui.


Já tinha experimentado uma vez num ginásio aqui perto de casa, mas deixem que vos diga que não tem nada a ver! Quando decidi ir para o ioga, decidi também que queria ir para um centro de ioga, um sitio mesmo direcionado para a coisa, pois achei um pouco estranho fazer ioga numa sala rodeada de máquinas de manutenção e afins. Num centro de ioga a história é outra! Sentimo-nos noutra dimensão, num mundo à parte, porque para além do ioga fiz (ou tentei fazer!) meditação. Gostei! Não pensei que gostasse tanto, mas ainda bem, pois é para continuar! Para a semana lá estarei novamente ... de corpo e alma. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário