"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Pensamento do dia #2
O passar de um olhar,
sobre a vida que corre entre os dedos
e nos faz pensar no amanhã,
ponderando se vale a pena
o cansaço do dia a dia
sem conseguirmos alcançar
aquele sonho que todos os dias
nos acompanha, até ao nosso inconsciente.
Sem comentários:
Enviar um comentário