The Dreams Blogger
"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
sábado, 12 de outubro de 2013
Que bem que se está no campo!
E é tão bom podermos sentar-nos ao ar livre, confortavelmente a ler um livro e ouvir os passarinhos a cantar! Delicioso!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário