sábado, 12 de outubro de 2013

Que bem que se está no campo!

 
 


E é tão bom podermos sentar-nos ao ar livre, confortavelmente a ler um livro e ouvir os passarinhos a cantar! Delicioso!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário