terça-feira, 15 de outubro de 2013

11 anos

 


Hoje, celebrámos mais um ano de vida em comum.
De felicidade partilhada, de alegrias, tristezas, projetos, passeios, viagens, descobertas, de trabalho, de emoções e principalmente de muito amor, carinho e companheirismo e respeito. É nestas sobre estas bases que uma relação persiste.
Obrigada por fazeres parte da minha vida, Amor. Que venham mais 11!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário