"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
Fotos lindas! E a modelo é muito fotogénica. Está muito fofinha! :)
Fotos lindas! E a modelo é muito fotogénica. Está muito fofinha! :)
ResponderEliminar