quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Decoração #1





Uma das coisa que gosto e sempre gostei, foi de decoração.
Na  casa dos meus pais ainda permanecem algumas revistas antiquíssimas que eu passava horas a folhear! Não me recordo dos nomes, mas tenho na memória que umas delas eram Francesas. O que eu me deliciava a ver as decorações e aquelas casas fantásticas que só viviam no meu imaginário e naquelas imagem. Acreditem ou não há pouco tempo descobri, também na casa dos meus pais, um recorte de uma casa que seria a minha futura casa... a casa dos meus sonhos, nessa altura deveria ter uns 12 ou 13 anos. Era uma casa muito moderna para a altura, uma vez que tinha vários telhados desalinhados, coisa que agora já se vê com bastante mais frequência. A verdade é que quando olhei para aquela imagem, achei curioso porque me identifiquei com ela ainda hoje.
 
A decoração é o complemento de uma casa. E eu adoro andar sempre com projetos para trás e para a frente, embora alguns não sejam muito fáceis de se realizarem. Adoro fazer esquemas, desenhar à minha maneira (que só eu devo compreender que um sofá, é um sofá!) adicionar cores, padrões e  colocar sempre à frente as lojas onde posso adquirir. O prior de tudo é quando idealizo uma coisa que nunca vi... isso torna-se complicado, pois quero à força que exista tal coisa e corro loja atrás de loja à procura. Algumas vezes infrutiferamente, mas arranjo sempre solução!
 
Deixo-vos então aqui algumas sugestões para decorarem a vossa casa e que acho uma delicia! Trazia tudo e mais alguns para oferecer!
 
Todos os artigos estão à venda na loja on-line da decoradora que eu adoro e me identifico, Maria Barros. Podem aceder aqui e escolher as vossas peças favoritas.
 
E vocês? Costumam fazer planos para remodelarem ou renovarem uma divisão, ou simplesmente compram peças de decoração por impulso?
 
Beijos e boas decorações!


Sem comentários:

Enviar um comentário