segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tardes de Outono


Adoro as tarde de Outono.
Adoro chegar a casa depois de um dia de trabalho, vestir umas leggings e uma camisola aconchegante.
Adoro sentar-me tranquilamente a lanchar na mesa da cozinha, com meia luz ligada e olhar lá para fora e ver a chuva a cair.
Adoro o silêncio, a tranquilidade e a paz de espirito que este momento me trás.
Adoro cada bocadinho que me rodeia. E adoro ainda mais saber que é tão bom daqui a pouco estar rodeada daqueles que amo!
Todos nós precisamos de pequenos momentos assim! E eu adoro este meu momento. Só porque sim!


2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Só é pena nem sempre conseguir desfrutar desses momentos! Ou porque há outras coisas a fazer, ou porque se chega tarde de mais a casa ou até mesmo porque temos a cabeça cheia de outras coisas que não nos permite desfrutar desses pequenos momentos.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Muitas vezes não o consigo fazer, hoje foi o caso. Mas sempre que posso não dispenso este momento! ;)

    ResponderEliminar