domingo, 22 de setembro de 2013

Bem-vindo Outono!

 
E é desta forma que recebemos o Outono! Com um sol maravilhoso e um dia que se avizinha cheio de calor!
Nada melhor que um refrescante sumo de laranja com panquecas.
 
E vocês? Como entraram no Outono?
 













Sem comentários:

Enviar um comentário