Festival Lumina Cascais
No domingo lá fomos ver o Festival Lumina Cascais, um evento simples que fez com que centenas e centenas de pessoas caminhassem pelas ruas de Cascais. Baía, jardins, restaurantes, cidadela, tudo estava repleto de pessoas. Dava perfeitamente para andarmos à vontade sem atropelos ou empurrões, pois o Festival da luz estava distribuído por toda a cidade. O horário era das 20h às 24h, uma vez que só depois de escurecer poderíamos ver o espetáculo de luzes.
Deixo algumas imagens para verem um pouco como foi!
Espero que gostem!
Bons sonhos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário