Nestes últimos dias tenho-me dedicado ao ponto nº 72 das "Coisas a fazer este século". Não é fácil, dá trabalho e a vontade às vezes é nenhuma! Mas uma lição que pude tirar do livro " o Monge e o Executivo" é que quando nos comprometemos com alguém temos uma probabilidade muito maior de sermos bem sucedidos nos nossos objetivos. Ora, se é coisa que quero fazer é mesmo esta "limpeza geral" a que chamei carinhosamente de "destralhar". Preciso mesmo de fazer um "destralhamento" geral, pois vamos acumulando diariamente tanta coisa desnecessária!
O problema aqui (ou não) é que à medida que vou retirando coisas vou pensando em alterar, mudar, redecorar as diversas divisões. Ideias felizmente nunca me faltam!
Bem, para continuar e finalizar (não sei quando, porque isto é bastante demorado e não consigo estar 100% dedicada a isto) esta etapa, vou comprometer-me com vocês que irei destralhar tudo cá em casa e vou manter-vos ocorrente do que se vai passando!
Então passo a informar o que já consegui fazer:
- Sala - Feito! Incluindo os móveis todos por dentro
- W.C. social - Feito!
- W.C. Suite - Feito!
- W.C. 1º piso - Feito!
- Ex quarto dos brinquedos - Feito! Incluindo roupeiro
- Varanda
Em falta, e para mim os mais difíceis e demorados:
- Cozinha
- Quarto - incluindo roupas
- Quarto B. - Incluindo roupas
- Escritório B.
Extremamente difíceis:
- Sótão
- Cave
Bem, como podem ver já não falta tudo! Devagar se vai ao longe... e vou continuando até atingir o objetivo! Nem que sejam apenas 15 minutos por dia!
E vocês? Têm muita coisa para "destralhar"?
O que costumam fazer para facilitar todo este processo?

Sem comentários:
Enviar um comentário