Olá a todos!
Desde já as minhas desculpas pela ausência, mas com o começo o ano letivo da minha princesa e com a volta às rotinas (e não só) o tempo não tem sido muito. Esta semana, além do que referi, temos querido aproveitar o tempo e as noites fantásticas que têm estado por estes lados!!!!
Nos meses de bom tempo adoro aproveitar os dias ao máximo e planear vários "programinhas" em família. É sempre muito bom! Nos meses mais frios gosto de ocupar os tempos livres, muitas vezes em casa, à lareira a ver um filme, a fazer uns bolos ou scones, a ler um livro ou simplesmente a dar e receber mimos!
Por esta altura temos de aproveitar o bom tempo que tem feito, até porque não sabemos até quando é que ele ficará!
Num próximo post vou dar algumas sugestões de saídas e dizer por onde andámos!!!
E vocês?? Têm aproveitados estes dias fantásticos? Como?
Desde já as minhas desculpas pela ausência, mas com o começo o ano letivo da minha princesa e com a volta às rotinas (e não só) o tempo não tem sido muito. Esta semana, além do que referi, temos querido aproveitar o tempo e as noites fantásticas que têm estado por estes lados!!!!
Nos meses de bom tempo adoro aproveitar os dias ao máximo e planear vários "programinhas" em família. É sempre muito bom! Nos meses mais frios gosto de ocupar os tempos livres, muitas vezes em casa, à lareira a ver um filme, a fazer uns bolos ou scones, a ler um livro ou simplesmente a dar e receber mimos!
Por esta altura temos de aproveitar o bom tempo que tem feito, até porque não sabemos até quando é que ele ficará!
Num próximo post vou dar algumas sugestões de saídas e dizer por onde andámos!!!
E vocês?? Têm aproveitados estes dias fantásticos? Como?
Sem comentários:
Enviar um comentário