sábado, 14 de setembro de 2013

Ausência!

Olá a todos!

Desde já as minhas desculpas pela ausência, mas com o começo o ano letivo da minha princesa e com a volta às rotinas (e não só) o tempo não tem sido muito. Esta semana, além do que referi, temos querido aproveitar o tempo e as noites fantásticas que têm estado por estes lados!!!!

Nos meses de bom tempo adoro aproveitar os dias ao máximo e planear vários "programinhas" em família. É sempre muito bom! Nos meses mais frios gosto de ocupar os tempos livres, muitas vezes em casa, à lareira a ver um filme, a fazer uns bolos ou scones, a ler um livro ou simplesmente a dar e receber mimos!

Por esta altura temos de aproveitar o bom tempo que tem feito, até porque não sabemos até quando é que ele ficará!

Num próximo post vou dar algumas sugestões de saídas e dizer por onde andámos!!!

E vocês?? Têm aproveitados estes dias fantásticos? Como?


Sem comentários:

Enviar um comentário