The Dreams Blogger
"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Frase da semana
"Gosto do impossível porque lá a concorrência é menor"
E vocês?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário