sábado, 28 de setembro de 2013

Balanço!




Ainda não chegámos ao fim do mês, mas vou fazer um balanço do mês de Setembro em termos de concretizações, ou pelo menos programação e iniciação de algumas das "coisas a fazer este século".
É certo e sabido que não nos é fácil alcançar muitas das coisas que nos propomos fazer, até porque a maior parte das pessoas tem coisas a cumprir diariamente o que nos deixa pouco tempo para fazer outras. Desde o despachar os filhos para a escola, os levar ao colégio, 8h de trabalho pela frente, trânsito (em alguns casos, que felizmente não é o meu! Nisso sou uma privilegiada!), chegar a casa, dar um jeito às coisas, banho nas crianças, jantar para todos e um pouco de relax para nós! Ora fazendo contas sobra-nos uns míseros minutos para programarmos ou fazermos alguma coisa que queremos! Mas com persistência, vontade e boa disposição tudo se consegue! Vero?

Então vamos lá passar ao que interessa e ver os progressos e concretizações que fiz durante este mês. Confesso que as concretizações foram poucas, mas no próximo mês algumas delas serão realizadas. O mês de Setembro é o mês das adaptações à "nova vida", novo ano letivo, mês depois das férias... e foi o mês para programar alguns objetivos.
Aqui vão:

 
1 - Participar numa vindima (pisar uva) - Marcado para 6 de Outubro! ;)

15 - Plantar uma árvore - Prontinha a ser plantada!

34 - Conhecer as 7 maravilhas gastronómicas de Portugal - Só me falta a sardinha!

39 - Aprender a nadar bem - Á espera de vaga para o horário pretendido! Ou há para mim e não há para a B. ou há para ela e não há para mim!!! Nossa! Estamos em lista de espera.

53 - Vencer uma fobia - Estou a trabalhar nisso! Depois digo-vos qual é quando a vencer.



64 - Praticar ioga - Vou começar já em Outubro! YUPI!!! Já estou inscrita e feliz, porque queria ter começado há mais tempo! Foi desta!

65 - Praticar meditação - Também vou começar em Outubro! É um complemento do Yoga, como muitos devem de saber!

72 - Restart (limpeza geral - casa, roupa, tralha, alimentos) - Meu Deus... e a saga continua!

73 - Fazer uma horta caseira - vasinhos comprados, mas quero torna-los mais originais e pintá-los. A ideia sempre foi ter uma pequena horta de cheiros, de ervas aromáticas e já está em progresso! ;)

74 - Check-Up geral - também já está em andamento... dentista, oftalmologista, dermatologista, ginecologista, ecografias, análises, etc... deverei fazer um eletrocardiograma??!!

78 - Corte de cabelo radical - Bem! Que fique aqui registado que um corte radical não implica rapar o cabelo, ok? Não é essa a intenção! Aqui será mudar corte e quem sabe a cor daquela que uso habitualmente. Este mês já o cortei! O que consideram vocês um corte radical?

82 - Começar a usar finalmente um anti-rugas! (Sim, ainda não uso?!) - Já tenho o nome do dito, mas ainda não o comprei!!!

Prometo que farei um post com cada um dos itens acima referidos, mas assim pelo menos ficam a saber que alguns deles estão em andamento!!! E isso sim, é o principal!

A lista completa podem vê-la aqui!

Vocês, têm concretizado ou pelo menos preparado a realização dos vossos sonhos?

Bom fim de semana e aproveitem este tempo para irem planeando aquilo que querem fazer!!!

Beijo


Sem comentários:

Enviar um comentário