domingo, 1 de setembro de 2013

Pavilhão do Conhecimento

 
 
O Pavilhão do Conhecimento e da Ciência é um espaço ótimo para pequenos e graúdos. Sim, graúdos também, porque saímos de lá sempre a saber mais qualquer coisa!
É sempre uma tarde bem passada, só de vermos as reações dos nossos rebentos a descobrirem coisas diferentes e a experimentarem na 1ª pessoa situações diferentes do dia a dia. Este ano marcámos novamente a nossa presença.
Nesta nossa visita aproveitámos a promoção que a "Olá" (gelados) esteve a fazer e o bilhete da criança foi totalmente grátis, o meu bilhete teve uma redução no valor, pois quem tiver o cartão FNAC (entre outros) têm um desconto sobre o preço do bilhete, o que é ótimo! Ou seja, ficaram várias brincadeiras e lições bastante em conta. Ainda conseguimos ver a exposição que esteve patente até 31 de Agosto, a Exposição dos Dinossauros. Muito bem conseguida, por sinal! Além de todas as atividades que o Pavilhão do Conhecimento nos oferece durante o ano, ainda tivemos a sorte de participar na oficina "DOING". Construímos aviões de papel, uma "máquina diabólica" para voar nos tubos sopradores de ar, fizemos ligações elétricas, e até construímos um percurso para berlindes numa parede esburacada! A emoção foi mais que muita e ficou a promessa de lá voltarmos novamente!
E vocês já foram ao Pavilhão do Conhecimento? Aproveitem e passem uma tarde agradável, divertindo-se cada um à sua maneira.
 
Para mais informações podem ir ao próprio site aqui!
 
Divirtam-se!
 
 
As diversas atividades que temos pela a frente....
 
 
 




















Exposição dos Dinossauros
 

 

 
 













 
Oficina DOING!












Sem comentários:

Enviar um comentário