Acho que todos vocês sabem que o Arco do Triunfo de Lisboa foi todo restaurado. Mas para os mais distraídos aqui fica a informação! Ao fim de 240 após a construção do mesmo, este tornou-se finalmente em miradouro. Como é que não se lembraram de fazer isto antes?
Aconselho a todos a irem ver Lisboa a 360º, uma vista espetacular por toda a Lisboa a partir do Arco da Rua Augusta.
O horário de visita é das 9h às 19h e custa 2,50€.
Deixo-vos algumas fotos para verem, mas não deixem de fazer uma visita, vale a pena!
Bons passeios!
Sem comentários:
Enviar um comentário