quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prontinhas!

 
Etiquetas prontas e frascos aproveitados!
Também costumam reciclar os frascos que são utilizando?
Reciclam?
Com umas etiquetas giras os frascos de vidro com tampa são ótimos para acondicionar sementes, frutos secos, açúcar, farinha, pão ralado... há um sem números de alimentos que podemos guardar.
Aproveitem o fim de semana e ponham mãos à obra!
 






 

1 comentário:

  1. Estão muito bonitos! Também costumo reciclar frascos mas para as compotas!
    Uma otima ideia para termos a dispensa bonitinha!

    ResponderEliminar