domingo, 3 de novembro de 2013

Golegã#1

Hoje, andámos pela Golegã.
Adorámos mais uma vez, e sempre que podermos, iremos "picar" o ponto por aquelas bandas.
O ambiente, as gentes vestidas a rigor, os chapéus característicos deste meio, as botas à cavaleiro ou não, e toda a envolvência do meio, fazem desta Feira do Cavalo, uma feira única.
Hoje vou falar-vos apenas do restaurante onde almoçámos e que recomendamos.
O nome é bem à moda goleganense... "A Adega do Cú da Mula"!
Aconselhamos as febras grelhadas, as migas e os abanicos de porco preto, tudo divinal!
Depois visitem a Feira que vai estar a funcionar até dia 11 de Novembro e divirtam-se!!!

















Sem comentários:

Enviar um comentário