domingo, 10 de novembro de 2013

Golegã #2

 
Como o prometido é devido fica aqui as fotos da nossa visita à Golegã o domingo passado.
Foi um dia muito bem passado e tivemos sorte porque estava um tempo fabuloso, ao contrário do ano passado.
A "magia" da feira é vivida por nós com muita alegria, pois adoramos cavalos. Vimos algumas provas de obstáculos, visitámos lojas da especialidade (as botas artesanais são lindíssimas, mas conseguem ser bastante caras) comemos castanhas e pão com chouriço vendido nas várias bancas de comida. Ainda vimos um direto para a Sic com a Ana Marques e a Raquel Strada. Viemos embora, mas com pena de deixar muita coisa boa e que nos faz sentir bem para trás, e pensar que só daqui a uma ano haverá outra igual!
 
 




































 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário