segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Já chegou!!!

 
A semana passada encomendei a famosa granola da Miss Vite e hoje chegou!!!
A acompanhar veio também um doce de pera com gengibre que ainda não provei, mas deve de estar delicioso! A granola, essa sim, já posso dizer que está ótima e já andei a comer assim, simples! Sem leite nem iogurtes, tudo ao natural! Gulosa!!!! ;)
Obrigada Joana, está aprovadíssima!
 
 










Sem comentários:

Enviar um comentário