sábado, 16 de novembro de 2013

Balanço do dia

 
Hoje foi um dia simples mas muito agradável. Entre muitas outras coisas fizemos uma grande caminhada, li um bocado deste livro que me chegou a levar às lágrimas e fiz esta receita em "versão" bolo que comemos com uma bola de gelado banana split. Divinal!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário