Hoje foi um dia simples mas muito agradável. Entre muitas outras coisas fizemos uma grande caminhada, li um bocado deste livro que me chegou a levar às lágrimas e fiz esta receita em "versão" bolo que comemos com uma bola de gelado banana split. Divinal!

Sem comentários:
Enviar um comentário