Acabei de atualizar a minha Lista de "Coisas a fazer este século" que podem ver aqui!
Uma delas é aprender a andar a cavalo. Quando era miúda gostava muito de ter aprendido a andar, até porque tinha um picadeiro muito perto da casa dos meus pais, mas infelizmente nunca tive essa oportunidade, os tempos era outros. Depois por volta dos 20 andei tentada a ir ter aulas em Azeitão, mas o tempo e a distancia adiaram mais uma vez esta atividade! Agora a minha filha há mais de 2 anos que nos anda a pedir para ir aprender a andar de cavalo. Outras coisas se tem sobreposto, mas quando for altura quem sabe se não iremos os 3? Sempre será uma atividade lúdica vivida em família! Quem sabe? Seria giro!
A outra, será correr uma minimaratona! AHAHAH!
Quem me conhece sabe que não consigo correr nem 2 minutos seguidos que fico completamente de rastos, mas acho que com treino e persistência consigo lá chegar! Preciso de treinar muito, é verdade, mas acho que com muito esforço... bem, vamos ver!
O caminho faz-se andando... tenho de começar a fazer o caminho correndo!!! :)

Sem comentários:
Enviar um comentário