segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Balanço do dia#1
São 22h42 minutos... e consegui finalmente sentar-me no sofá para vos escrever....
A 2ª feira é um dia particularmente difícil e hoje não foi exceção!
Levantar, despachar, preparar o resto das coisas para o dia, levar a filhota ao colégio, entrar no trabalho. Hora de almoço, corre, vou buscá-la ao colégio para ir almoçar a casa. Fazer almoço, pôr mesa, comer, arrumar tudo... levá-la de volta ao colégio, ir novamente para o trabalho. 16:40, novamente buscá-la ao colégio, conduzir cerca de 10 kms, ela vai para o inglês eu para o Ioga, é o meu tempo de relaxe, embora saia de lá sempre sem força nenhuma no corpo, sem força par me arrastar dali para fora. Nunca pensei que fazer ioga exigisse tanto de nós, mas exige! Acho que é uma questão de hábito. Ainda houve (arranjou-se!) tempo para ir comprar os bilhetes para um tal concerto, os presentes de aniversário que se avizinham e mais alguns ingredientes em falta para as receitas que andam "debaixo de olho".
Chegada a casa, acabar o jantar, comer, falar do nosso dia e dos futuros, fazer planos, giros, despachar, criança na cama e Ufa! Sentei-me finalmente... Estou cansada! E o vosso dia? Também é uma correria? Fui!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário