quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Look do dia #2

 
Este look usei a semana passada, mas quis colocar aqui pois acho que é bastante simples!
Um short jumpsuit em seda, super confortável, umas sandálias rasas e uma mala! Pronta para palmilhar kms!!!! Não é preciso muito para nos sentirmos bem e confortáveis sem descurar do resto!
 
 






 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário