sábado, 24 de agosto de 2013

Exposição Joana Vasconcelos


Depois de várias semanas a adiar a visita incontornável à exposição da nossa artista plástica Portuguesa Joana Vasconcelos, finalmente fomos ontem (depois de 2 tentativas falhadas devido às infindáveis filas) ver a exposição.

Aconselho vivamente a quem ainda não foi a ir rapidamente ver, uma vez que irá terminar amanhã dia 25 de Agosto. Hoje a boa noticia é que prolongaram o horário e a exposição no Palácio da Ajuda é possível ser vista até às 24h.

Aqui o bom é o "dois em um", vemos a exposição  da Joana Vasconcelos e visitamos o Palácio Nacional da Ajuda, que é lindíssimo.

Espero que tenham gostado!!!




























Sem comentários:

Enviar um comentário