Depois de várias semanas a adiar a visita incontornável à exposição da nossa artista plástica Portuguesa Joana Vasconcelos, finalmente fomos ontem (depois de 2 tentativas falhadas devido às infindáveis filas) ver a exposição.
Aconselho vivamente a quem ainda não foi a ir rapidamente ver, uma vez que irá terminar amanhã dia 25 de Agosto. Hoje a boa noticia é que prolongaram o horário e a exposição no Palácio da Ajuda é possível ser vista até às 24h.
Aqui o bom é o "dois em um", vemos a exposição da Joana Vasconcelos e visitamos o Palácio Nacional da Ajuda, que é lindíssimo.
Espero que tenham gostado!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário