segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Feira Medieval de Serpa
Sou fã incondicional de Feiras Medievais.
Gosto dos cheiros, das roupas, das cores, das representações e de todo o ambiente envolvente.
Este fim de semana fomos à Feira Medieval de Serpa. O ano passado estivemos lá pela 1ª vez e adorámos! Prometemos voltar este ano, e voltámos. Entre combates a cavalo, danças com fogo, leituras das cartas forais, sangrias e crepes calóricos, lá andámos nós deliciados com tudo o que víamos.
Este ano assistimos a danças com fogo com cuspidores de fogo à mistura, achei que é preciso alguma prática e dedicação, pois não me pareceu fácil! Não é para qualquer um!
A temperatura estava o máximo e o ambiente fantástico. Aconselho a quem gosta e a quem nunca experimentou, a ir lá para o ano. As crianças adoram e os crescidos também! Prometo que irei publicar com antecedência a data e o programa do próximo ano.
Vou deixar-vos algumas fotos, do ano passado, pois pela primeira vez na vida deixei o cartão de memória em casa, pois estive a descarregar as fotos antes de me ir embora! A máquina da minha filha, não tinha bateria??!! Só consegui utilizá-la durante o dia de hoje, mas o passeio de hoje foi para outros lados... esse fica para outro post!
Atenção: Não se paga qualquer entrada e podem assistir a todos os eventos, só pagam mesmo o que consumirem! ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário