terça-feira, 27 de agosto de 2013

Livro do mês




 
 
Na passagem de ano todos nós prometemos fazer algo diferente durante o ano seguinte. Umas vezes cumpre-se outras não!
Na minha passagem de ano de 2012 para 2013 pus como objetivo ler pelo menos um livro por mês! Ás vezes não é fácil, mas tenho cumprido este objetivo, a minha média até é superior!
Este mês o livro escolhido foi " Uma mochila para o Universo". O nome pode induzir um pouco em erro, podendo-se pensar que será um livro de viagens.
Realmente se pensar em viajar por dentro de nós, dos nossos pensamentos, ações e sentimentos, faz todo o sentido, pois é disso mesmo que se trata. 
Este livro dá-nos várias sugestões e serve como guia para as nossas ações do dia a dia.
Um livro com boa energia e boas sugestões!
Aprovado! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário