sábado, 24 de agosto de 2013
O início!
E assim começo este blog!
E porque todos nós sonhamos, acordados ou a dormir, com coisas simples ou complicadas, umas mais fáceis de alcançar outras mais difícies, sozinhos em familia ou com amigos, achei que este nome se encaixava na perfeição com tudo o que aqui vai ser falado, relatado e sugerido!
E porque a vida é um sonho, temos que realizar os nossos sonhos nesta vida!
Vou mostrar-vos os meus e gostava que partilhassem os vossos! As vossas ideias, sugestões, criticas as vossas opiniões!
Espero que este espaço sirva de "guia" ou inspiração para muitas ideias e muitos sonhos e que com isso possamos juntos realizar desde os mais simples aos mais inprováveis!
Vamos viajar por vários sitios, mais perto ou mais distantes, desde viagens de avião, a carro, barco ou até uma simples ida ao museu ou parque mesmo na cidade a seguir à nossa!
Bons Sonhos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário