sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ir uma vez ao ano!

 
 

Acho, pelo menos desde que me lembro, que todos ao anos sigo esta frase à risca, e mais que uma vez por ano! Acho que é muito importante para a nossa saúde mental, bem estar, cultura, conhecimento e felicidade. Experimentar e conhecer coisas novas faz bem à alma!

Por isso sigam sempre esta máxima! O Mundo tem tanto para nos dar!!!

Sigam o blog e vão ver as diversas sugestões que tenho para lhes dar! Desde as mais simples a outras mais especiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário