Acho, pelo menos desde que me lembro, que todos ao anos sigo esta frase à risca, e mais que uma vez por ano! Acho que é muito importante para a nossa saúde mental, bem estar, cultura, conhecimento e felicidade. Experimentar e conhecer coisas novas faz bem à alma!
Por isso sigam sempre esta máxima! O Mundo tem tanto para nos dar!!!
Sigam o blog e vão ver as diversas sugestões que tenho para lhes dar! Desde as mais simples a outras mais especiais!

Sem comentários:
Enviar um comentário