terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aquário Vasco da Gama


Acho que todas as crianças gostam de animais! Umas mais que outras. Umas gostam de animais grandes, outras de pequenos, umas gostam de animais domésticos outras fascinam-lhes os selvagens. A minha filha B. adora todos! Cada um à sua maneira. Os passeios e visitas favoritas são todas as que envolvem animais... Jardim Zoológico, Oceanário, Badoca Park, Monte Selvagem e afins!
Desta vez (e mais uma vez) fomos ao Aquário Vasco da Gama. Um ótimo passeio para fazer com crianças, a dois ou até mesmo sozinhas, uma vez que aprendemos sempre alguma coisa, embora com crianças aprendemos ainda mais! :)
Na parte de fora, no lago grande em frente à entrada, existem dezenas de carpas gigantes! Há uma máquina que à troca de uma moeda de 0,50€ sairá uma bola plástica com comida para os peixes, e essas bolas fazem as delicias da criançada!
Deixo-vos a sugestão! Os valores são acessíveis:
- Adultos: 4€
- Crianças (6 aos 17 anos) - 2€
- Até aos 6 anos - Grátis 
 
Morada: Rua Direita do Dafundo - Algés
 
Horário: todos os dias do ano entre as 10h e as 18h (fecho da bilheteira às 17h30m)
 
Deixo-vos umas fotos da nossa visita! Façam vocês uma visita também! Os peixinhos agradecem!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário