Acho que todas as crianças gostam de animais! Umas mais que outras. Umas gostam de animais grandes, outras de pequenos, umas gostam de animais domésticos outras fascinam-lhes os selvagens. A minha filha B. adora todos! Cada um à sua maneira. Os passeios e visitas favoritas são todas as que envolvem animais... Jardim Zoológico, Oceanário, Badoca Park, Monte Selvagem e afins!
Desta vez (e mais uma vez) fomos ao Aquário Vasco da Gama. Um ótimo passeio para fazer com crianças, a dois ou até mesmo sozinhas, uma vez que aprendemos sempre alguma coisa, embora com crianças aprendemos ainda mais! :)
Na parte de fora, no lago grande em frente à entrada, existem dezenas de carpas gigantes! Há uma máquina que à troca de uma moeda de 0,50€ sairá uma bola plástica com comida para os peixes, e essas bolas fazem as delicias da criançada!
Deixo-vos a sugestão! Os valores são acessíveis:
- Adultos: 4€
- Crianças (6 aos 17 anos) - 2€
- Até aos 6 anos - Grátis
Morada: Rua Direita do Dafundo - Algés
Horário: todos os dias do ano entre as 10h e as 18h (fecho da bilheteira às 17h30m)
Deixo-vos umas fotos da nossa visita! Façam vocês uma visita também! Os peixinhos agradecem!
Sem comentários:
Enviar um comentário