domingo, 15 de dezembro de 2013

Sessão de cinema... em casa!

 
Hoje à tardinha foi dia de sessão de cinema... em casa! Sentados no sofá, mas com direito a tudo, pipocas caseiras, coca-cola e ice tea! Uma grande sessão a 3! ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário