"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
domingo, 15 de dezembro de 2013
Sessão de cinema... em casa!
Hoje à tardinha foi dia de sessão de cinema... em casa! Sentados no sofá, mas com direito a tudo, pipocas caseiras, coca-cola e ice tea! Uma grande sessão a 3! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário