Cá em casa adoramos a altura do Natal. A árvore, as luzes, a decoração, tudo o que envolve o tema Natal é bem vindo cá a casa! Este ano a árvore foi feita ainda em Novembro, para que a magia que se instalou cá em casa dure mais um tempo. Já tínhamos combinado que este ano a árvore seria feita em meados de Novembro, mas como este ano quisemos fazer um "upgrade" na nossa árvore de Natal, demorámos na escolha de mesma, e assim fez como que só a conseguíssemos montar no final de Novembro. O que interessa é que já está e estamos a adorar! Todos os dias acendo a lareira, porque além de estar frio, adoro ter a lareira a crepitar. Adorava ter uma no quarto... hummm!
Deixo-vos aqui um bocadinho da nossa árvore e um bocadinho também da decoração da lareira.
Espero que gostem! Nós A-MA-MOS! :)
As decorações é um misto de várias lojas, comprámos muito pouca coisa este ano.
Temos decorações da Disney Paris, Area, Casa, Ikea, Gato Preto e Sia.
Sem comentários:
Enviar um comentário