The Dreams Blogger
"Sonhar é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los!"
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Em modo... férias de Inverno!
A "dreamy" entrou em modo de férias de Inverno!
Isto quer dizer que vou estar uns dias ausentes por estas bandas!
Regresso em breve e com mais sonhos, provavelmente!
Beijinhos a todos e boas festas!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário