domingo, 1 de dezembro de 2013

As compras doces no Lidl!

 
Fui ao Lidl porque ouvi dizer que tinham vários produtos para bolos, e como eu gosto sempre de ter umas coisas "divertidas" na cozinha para fazer quando me apetece e tenho tempo, fui lá espreitar.
Trouxe várias coisas a um ótimo preço, comparando com o preço normal de outros sítios.
Trouxe uma embalagem de cada de pepitas de chocolate, lascas de chocolate e de chocolate granulado, granulado colorido e uma embalagem de açúcar em pó e uma embalagem com 2 vagens de baunilha que custou 1€ e tal!
A embalagem de cupcakes, trouxe a pedido da minha filha que não me deixou vir embora sem a mistura para depois fazermos em casa! :)
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário