terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As árvores cá de casa!



Domingo foi dia de fazer várias coisas que andavam há já algum tempo pendentes. Uma delas foi de plantar pequenas árvores de frutos que A-DO-RA-MOS cá em casa.
Descobri estas pequenas maravilhas no Lidl na semana em que comprei as coisas para os bolos que mostrei aqui.
Então e que árvores foram estas?
Simplesmente árvores de frutos vermelhos! Groselha preta, framboesa, amora e groselha vermelha. Elas são pequeninas, mas estou certa que irão dar daqui a uns meses (muitos, talvez) uns frutos maravilhosos!
Ainda falta a laranjeira! E com a plantação dessa vou fechar o meu ponto nº 15 das "coisas a fazer este século!"

Sem comentários:

Enviar um comentário