Domingo foi dia de fazer várias coisas que andavam há já algum tempo pendentes. Uma delas foi de plantar pequenas árvores de frutos que A-DO-RA-MOS cá em casa.
Descobri estas pequenas maravilhas no Lidl na semana em que comprei as coisas para os bolos que mostrei aqui.
Então e que árvores foram estas?
Simplesmente árvores de frutos vermelhos! Groselha preta, framboesa, amora e groselha vermelha. Elas são pequeninas, mas estou certa que irão dar daqui a uns meses (muitos, talvez) uns frutos maravilhosos!
Ainda falta a laranjeira! E com a plantação dessa vou fechar o meu ponto nº 15 das "coisas a fazer este século!"
Sem comentários:
Enviar um comentário