domingo, 10 de agosto de 2014

Penso que....





Depois de reler a minha lista de "coisas a fazer durante este século", estabeleci que até ao final deste ano (leia-se 31 de Dezembro de 2014) terei de cumprir 15 das que constam na lista.
Algumas já cumpri este ano e a ideia é mesmo essa, durante a totalidade deste ano terei de ter cumprido 15 coisas!

Irei atualizando a lista conforme for realizando os vários "projetos".

Fico à espera do vosso apoio e força para a concretização dos mesmos!!! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário