quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Estas já "aterraram" cá em casa!

 
São duas revistas Portuguesas que adoro, pois mostram-nos, uma, os cantinhos do nosso país, a outra os cantinhos do Mundo. Como adoro viajar (muitas vezes no sofá), estas duas revistas são presença indispensável cá em casa. Confesso que a revista "evasões" esteve uma temporada sem ser comprada, mas já há algum tempo que retomei a sua compra. Quanto à "Volta ao Mundo", compro-a desde o número 1. Há quase 20 anos! Vinte anos é uma vida!!! O 1º numero é de Novembro de 1994...
Alguém tem alguma revista que goste mesmo, que seja compradora assídua e a guarde religiosamente??
Eu tenho, a Volta ao Mundo é essa revista!
 
Bons Sonhos, Boas Viagens!
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário